Pular para o conteúdo principal

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM EM MOSSORÓ/RN.

Na quarta-feira, 21 de abril de 2021, policiais militares prenderam a pessoa de: CLÁUDIO DE FREITAS LEITE, numa abordagem policial na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, com mandado de prisão preventiva em aberto por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo em seu desfavor, o referido mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca da Justiça de Mossoró.

Após se preso e apresentado ao DPC. Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, CLÁUDIO foi encaminhado ao sistema prisional onde se encontra preso aguardando a decisão da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PM DO 2º BPM PRENDE ACUSADO POR ROUBO DE BICICLETA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 02h30min, de sábado, 23 de outubro de 2021, a equipe de serviço na VTR/BH do 2º Batalhão de Policia Militar, prendeu a pessoa de: ANTÔNIO BATISTA GOMES, 29 anos, natural de Catunda/CE, morador da Rua dos Lírios no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar. De acordo com informações colhidas na Delegacia de Plantão aonde a ocorrência foi apresentada, dão conta que a vitima empurrava sua bicicleta que tinha quebrado a macha, quando dois indivíduos a pé, abordaram o mesmo na descida da ponte do Rio Mossoró, um encostou um objeto pontiagudo na região de suas costas, dizendo o bordão dos larápios, “PERDEU”, enquanto o outro dava uma gravata na vitima, ou seja, um mata leão no pescoço da vitima para dominá-lo, após tomar a bicicleta da vitima a dupla saíram em fuga sentido a empresa   AeC pela Rua Cunha da Mota na área central da Cidade de Mossoró. Minutos após o roubo, o CIOSP foi acionado por um vigilante que se encontrava com um suspeito do roubo detido, já re

CASAL EXECUTADO A TIROS DENTRO DO VEÍCULO EM MOSSORÓ/RN.

Por Jr Dantas Na tarde de quarta-feira, 02 de setembro de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um duplo homicídio a tiros, o evento criminoso se deu na Travessa Chico Tinoco no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade, aonde um homem e uma mulher identificados como sendo:  MICHAEL DOUGLAS COSTA SALES, 24 anos e JESSICA GURGEL, marido e mulher,  foram executados dentro de um veículo tipo Prisma de cor branco, placa com registro na Cidade de Apodi/RN. Duas guarnições policias do 2º BPM ao comando dos Sargentos Sidney e Filgueira que se dirigiram ao local informado para atender a ocorrência por determinação do CIOSP, quando chegaram se depararam com a cena de crime, o casal ocupante do veículo já se encontrava sem vida. Ainda de acordo com informações colhidas no local pelo Sargento Sidney comandante da guarnição policial da área, as vítimas vinham sendo perseguidas pelos criminosos, que ao colidirem e/ou tentarem adentrar num muro bate

A CIDADE DE PEDRO AVELINO REGISTRA UM CRIME DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA.

Por volta das 20h30min, de terça-feira, 17 de agosto de 2021, a Cidade de Pedro Avelino no Estado0 do Rio Grande do Norte, registra um crime de homicídio por arma branca, fato ocorrido na residência da vitima identificada como sendo: HÉLIO MATIAS DA SILVA, 52 anos, conhecido como BORRACHINHA, na Rua Clidenor de Oliveira Costa no Bairro São Geraldo. VITIMA ACUSADO De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde foi lavrado o flagrante delido em desfavor do acusado identificado como: JOSÉ VARELA DA SILVA, 62 anos, que foi preso em flagrante pela Guarda Municipal da Cidade de Pedro Avelino, dão conta que a motivação do assassinato teria sido por motivo de ciúmes. JOSÉ VARELA após ser autuado por infração ao artigo 121 por homicídio na forma consumada foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre do Sousa em Mossoró, onde se encontra preso a disposição da justiça.