Pular para o conteúdo principal

SUJEITO COM PASSAGEM PELO SISTEMA PRISIONAL É PRESO POR DELEGADO AO TENTAR PRATICAR ROUBO EM MOSSORÓ.

Na manhã de quinta-feira, 16 de dezembro de 2021, um sujeito identificado como sendo: EDILSON LIRA MENEZES com passagem pelo sistema prisional, foi preso pelo Delegado Adjunto da DHM Valtair Camilo de Paiva, fato ocorrido na área central da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, após tentar roubar na tora uma motocicleta de uma mulher.

EDILSON não conseguiu consumar o roubo por circunstancias alheias a sua vontade, pois populares que perceberam a ação delituosa do larapio, gritaram Pega ladrão! Pega ladrão! Pega ladrão! Como a tentativa do roubo foi nas proximidades do Complexo da Policia Civil em Mossoró, o DPC. Valtair Camilo de Paiva, agiu rápido conseguindo deter o acusado tentando se evadir do local em fuga, dando voz de prisão ao mesmo e solicitando apoio a VTR/ROMU da Guarda Municipal que se encontrava nas proximidades a ocorrência, para conduzir o preso até a Delegacia de Policia Civil Especializada em Furtos de Roubos, para serem realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, com o acusado foi apreendido um aparelho celular modelo Iphone de procedência duvidosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CASAL EXECUTADO A TIROS DENTRO DO VEÍCULO EM MOSSORÓ/RN.

Por Jr Dantas Na tarde de quarta-feira, 02 de setembro de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um duplo homicídio a tiros, o evento criminoso se deu na Travessa Chico Tinoco no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade, aonde um homem e uma mulher identificados como sendo:  MICHAEL DOUGLAS COSTA SALES, 24 anos e JESSICA GURGEL, marido e mulher,  foram executados dentro de um veículo tipo Prisma de cor branco, placa com registro na Cidade de Apodi/RN. Duas guarnições policias do 2º BPM ao comando dos Sargentos Sidney e Filgueira que se dirigiram ao local informado para atender a ocorrência por determinação do CIOSP, quando chegaram se depararam com a cena de crime, o casal ocupante do veículo já se encontrava sem vida. Ainda de acordo com informações colhidas no local pelo Sargento Sidney comandante da guarnição policial da área, as vítimas vinham sendo perseguidas pelos criminosos, que ao colidirem e/ou tentarem adentrar num muro bate

A CIDADE DE PEDRO AVELINO REGISTRA UM CRIME DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA.

Por volta das 20h30min, de terça-feira, 17 de agosto de 2021, a Cidade de Pedro Avelino no Estado0 do Rio Grande do Norte, registra um crime de homicídio por arma branca, fato ocorrido na residência da vitima identificada como sendo: HÉLIO MATIAS DA SILVA, 52 anos, conhecido como BORRACHINHA, na Rua Clidenor de Oliveira Costa no Bairro São Geraldo. VITIMA ACUSADO De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde foi lavrado o flagrante delido em desfavor do acusado identificado como: JOSÉ VARELA DA SILVA, 62 anos, que foi preso em flagrante pela Guarda Municipal da Cidade de Pedro Avelino, dão conta que a motivação do assassinato teria sido por motivo de ciúmes. JOSÉ VARELA após ser autuado por infração ao artigo 121 por homicídio na forma consumada foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre do Sousa em Mossoró, onde se encontra preso a disposição da justiça.

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 02 horas de sexta-feira, 29 de outubro de 2021, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/ROCAM prenderam numa rua por trás do Corujão na Ilha de Santa Luzia na Cidade de   Mossoró no Oeste Potiguar, o foragido da justiça da identificado como sendo: JEAN CARLOS DA SILVA, 44 anos, com um mandado de prisão preventiva condenatória expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca da Cidade de Mossoró/RN, por infração ao artigo 155   do Código Penal Brasileiro por furto, com validade até 09 de dezembro de 2022. JEAN CARLOS foi apresentado pelos militares ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará preso a disposição da justiça.